quarta-feira, 3 de março de 2010

Amigos que curam.

As vezes me pergunto como é possivel manter uma amizade com uma pessoa pela internet, como é possviel amar uma amigo pela internet, se estamos nos iludindo não sei, mas sei que é sim possivel, amigos mais presentes e que mesmo de longe nos conhecem, mesmo de longe nos entendem, mesmo de longe nos amam e abrem seu coroção, é, é sim... por que foi com eles que aprendi que a vida ainda faz algum sentindo, foi com elas minhas amigas que aprendia a ter paciência e esperar, foi com elas que aprendi que o amor não mede distância, foi com elas que ri e que chorei e que ainda rimos e choramos, foi com elas que curei a minha tristeza, hoje sou grata pela amigas que tenho e confesso já não consigo mais viver sem elas(es)
Por isso, passo aqui hoje para dedicar esse espacinho para meus amigos que amo tanto. que mesmo de longe moram aqui pertinho em meu coração.


6 comentários:

simone disse...

Em eu sei que sou uma delas por isso mim sinto homenageada né? lindo texto aline, bjsssss

Aline disse...

amiga logico que é, não sei o que seria de minha vida sem vc´s....

Karen Fontana disse...

Belas palavras... está claro que você escreveu com o coração!!!! Obrigada, muito obrigada!!!! Um bjo

Aline disse...

Obrigada amiga Karem saiba que vc mora em meu coração, bom vc anda meio sumida né, porque não tá na nossa comunidade, snif. Obrigada pelo carinho, beijos......

Ludmila Negócios Imobiliários disse...

Amiga linda mensagem...eu pretenciosamente me incluo nos amigos que moram longe...hehehe..
Amo vc tb!

Aline disse...

LOGICO Q SIM LUD!
BRIGADUUUUUUUU LUD..
AMO VC UM TANTÃO GRANDE!

Postar um comentário