sábado, 20 de março de 2010

PRESENTE DE UMA AMIGA DO MEU CORAÇÃO

Amizade sincera é aquela que dedicamos a todos aqueles a quem amamos...
Amizade é aquele doce carinho,
que sempre aplaina nosso caminho, é aquele doce sentimento, que nos afaga e apaga nosso lamento, naqueles momentos em que sentimos alguma dor,
e que nos acode, seja como for...
Uma presença amiga, alguém para nos abraçar não há nada que consiga esse afeto superar...
Com este meu abraço amigo,
selando esta amizade consigo,
quero ver se consigo esta distância que nos separa superar...
Sinta-me então, pois estou a lhe abraçar...

3 comentários:

Poesia do Bem disse...

sAUDADES ALINE, VEM ME VISITAR

Recebi esse recado(abaixo), e quando estava começando reenvia-lo,
recebi
uma
ÓTIMA noticia ...espero q dê certo pra vcs tbm
SALMO 100:4
DEUS
TEM
VISTO SUAS LUTAS.
DEUS DIZ QUE ELAS ESTÃO CHEGANDO AO FIM.
UMA
BENÇÃO
ESTÁ VINDO EM SUA DIREÇÃO.
SE VC CRER EM DEUS POR FAVOR ENVIE
ESTA
MENSAGEM PARA 20 AMIGOS.
BEIJOS.
NÃO IGNORE,VC ESTÁ SENDO
TESTADO.
SE
REJEITAR LEMBRE-SE
DISSE DEUS:SE ME NEGAS ENTRE OS
HOMENS TE
NEGAREI DIANTE DO PAI.
DENTRO DE 4 MINUTOS TE DARÃO UMA
NOTÍCIA
BOA.

Karen Fontana disse...

Que lindo Aline! Amei a poesia, linda, linda!
Saudades!!!
bjos

simone disse...

Obrigada pela dedicatória Li, nem imaginei que vc pudesse colocar aqui no seu blog, sabe que minha amizade por vc vai além da distância, um grande beijo.

Postar um comentário