quinta-feira, 4 de março de 2010

Poesia que tocam o coração!

Bom, como nem um dia é igual ao outro, hoje já não estou muito bem, sabe um daqueles dias que a tristeza vem sem a gente saber por que, saudades de quem já não esta mais aqui  (Minha Vó), um aperto no coração, um dia nublado, vontade de ficar quietinha num cantinho, sem falar e nem se mexer, mas como toda mãe preciso encontrar forças para cuidar de meu filhote, e sigo em frente, até que esse dia termine, porém hoje uma poesia de uma amiga chamada Paula Belmino me tocou o coração, sabe quando você lê e cada palavra lida toca o coração e junto uma sensação de frio na barriga de emoção, pois é, só de falar já me arrepio, essa foi uma poesia especial, e que vai ficar sempre em minha memória, obrigada paulinha, linda poesia.

A vida é melhor Quando...

Ama-se em demasia e faz-se o bem
Vive-se de elogios e das criticas se põe em pé
Tem o abraço como alimento diário
Do amigo, o ombro desabafo é.
Vivendo em alegria
E o choro é apenas um minuto de introspecção
Amigos são escudos contra a triste solidão!

A vida é melhor quando...
Os filhos são a razão do existir
Cada passo registrado
Na memória e no coração
Inscritos de um elo sem fim.

Beijos e poesias
São frutos da felicidade
Construída dia após dia
Parte do amor em Deus, bela amizade!
Na oração firma-se o caminhar
Esperança de um futuro melhor se tem
E luta-se com entusiasmo pela vitória que logo vem!

A vida é melhor quando...
Nos fazemos pessoas amigas
Do planeta cuidamos, zelamos e dele somos queridos.
Levando a semente da paz
De mão em mão a palavra de vida
Livros, música e massagem,
Pra neles a vida ser refletida

A vida é melhor quando...
Amamos e deixamos o amor tomar conta da nossa vida!


Paula Belmino

0 comentários:

Postar um comentário